Conforto é fundamental no quarto do casal

Postado por

Em média, nós passamos um terço de nossas vidas na cama. Pessoas com doenças crónicas ou deficiência são propensos a passar ainda mais de seu tempo no quarto, o que não é o caso para nosso assunto. Este post é dedicado apenas a torná-lo o mais confortável e conveniente possível. Nem vamos entrar na questão do romantismo que é muito importante na decoração de um quarto de casal.

Uma cama ajustável, também cama de perfis chamada às vezes, pode ser ajustada automaticamente para tornar o usuário o mais confortável possível. Geralmente é combinada com uma memória de “espuma” onde o colchão é tecnologicamente avançado, para o máximo conforto.

Travesseiros são outra grande contribuição para o conforto, ao lado de outros elementos, como lençóis, cobertores macios e colchão com elevadores travesseiro – ou seja lados individualizados e com possibilidade de elevações individuais.

Os acessórios do quarto podem tornar a vida mais fácil: uma cadeira cômoda discreta cuida de momentos de descanso especial, enquanto uma mesa permite um pequeno lanche ou po consumo de alguma bebida, ou para ler os jornais e outras diversões até um jogo qualquer. Outros acessórios, como criados de cama e outros móveis especias para cada tipo de necessidade.

Legal é possuir um closed ou um quarto de vestir e nunca deixar no quanto de dormir “roupas” que poderão ficar apenas amontoadas e desintonizando o clima de Bem Estar.

Luzes indiretas, cores suaves e sóbrias fazem do quarto um LUGAR PARA LEMBRAR COM PRAZER DURANTE TODO O DIA e um l=ugar onde se quer estar para descansar ou apenas saber VIVER BEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *