DECORADOS LYON RESIDENCE – Weissheimer Engenharia

Postado por

Aconteceu no dia 8-11 a inauguração dos Decorados no Lyon Residence em São Leopoldo.

Foi um momento bonito, onde se abriu a mostra de dois apartamentos decorados, um de dois quartos e um de três.
A ideia é mostrar as possibilidades de se viver ali em diferentes configurações. Com a presença de proprietários que já adquiriram imóveis ali e seus corretores, houve uma bela festa.

Para Weissheimer Engenharia e para a Duomi incorporações, momentos assim, sempre são extremamente importantes, pois  eles materializam e separam a obra do seu objetivo máximo de um lugar para as pessoas viverem.

No projeto, temos participações importantes:
Eng. Lucia Weinheimer – projetou o empreendimento e acompanha toda a obra passo a passo até entregar o empreendimento com as áreas comuns decoradas e equipadas.
em todos os sentidos.

Arquitetura Studio A1 – Arq. Yasmine Rosa e Rúbiane Schneider

Projeto e execução dos dois decorados.

Armários – soluções sob medida na execução dos móveis

SOBRE OS DECORADOS

As arquitetas:

“ Ficamos muito felizes quando temos um grande desafio de fazer uma decoração de um lar que não possui um cliente de fato, pois nos permite desenvolver um projeto que traduza conforto e bem-estar para quem visite o empreendimento. ”

A Weissheimer Engenharia tem uma preocupação em construir empreendimentos sempre pensando no estilo de vida das pessoas, oportunizando diversas formas de se viver e isso vem de encontro ao que o escritório de Arquitetura Studio A1 acredita, que é sempre dar o foco dos projetos na pessoa, na sua forma de viver. Então juntamente com a Weissheimer e em excelente parceria com Armárius soluções sob medida, realizaram um estudo de público e buscaram trazer em cada um dos apartamentos um pouquinho de alguns estilos de vida para que as pessoas possam se identificar com eles ao ir visitar.

“No apto de 2 dormitórios pensamos em casais recém-casados adquirindo o seu primeiro imóvel ou com seu primeiro filho a caminho. A sua decoração possui um estilo mais descontraído e jovem. ”

“Já no apartamento de 3 dormitórios buscamos estudar o estilo de vida de um casal um pouco mais maduro, com filhos jovens ou quem sabe um casal que já possui netos e deseja recebe-los com conforto. Buscamos traduzir um pouquinho do que é conforto e viver com qualidade de vida, aliado a forma de viver de cada um, cada casal ou família. ”

Os decorados podem ser visitados no Lyon Residence na rua São Francisco, 258 – marcar com Renata no fone: (51) 99151-4611

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *